sábado, 16 de abril de 2011

email ao final de um sorriso breve...

...acabei de ler teu recado, ainda não chegou o final de semana, as lágrimas ainda insitem em brotar de meus olhos e o sorriso tende a não ser tão intenso quanto antes. Estou me embriangando de afazeres para tentar reconhecer nossa atual situação. Amigos. É tão forte isso, não acho que seja tão simples, mas é o melhor a fazer. Obrigado por ter aparecido. Com certeza, a cidade tornou-se melhor com a tua vinda. Ainda sorriremos muito juntos, algumas sessões de cinema nos aguardam e uns passeios que faço questão de fazer contigo. Pessoas especiais não se desligam assim do nada, não. Ainda vai ter que me aturar, rsrs. Adorei ter te conhecido, não sumo não, pessoa do olhar cativante e do cheiro mais doce. E ainda vou querer ouvir este sotaque que eu adoro tanto... Nunca deveria ter se desculpado pelo recado, foi a primeira coisa que vi de relevante em minha caixa de mensagens cheia de coisas banais. Te gosto muito, preservarei você ao meu lado enquanto for e ainda depois, pois quando a gente considera muito uma pessoa, devemos guardar com carinho em uma caixa aberta, como um pássaro livre que sempre volta... Anda tenho muitas pessoas para te apresentar ( algumas muito mais legais que eu), e umas dicas pra te passar também , rsrs Pra lembrar de mim é muito fácil, é só olhar o sol ao entardecer. No final de semana eu passarei aí e seremos outros, diferentes. Manteremos uma ligação forte, típica daqueles que muito se amaram. Amaremos um ao outro de outra forma a partir de agora. De um jeito mais suave, sem beijos nem carícias. Os únicos carinhos se resumirão a um abraço sincero e forte, daqueles de quebrar os ossos. Corações partidos, resta-nos a contemplação do olhar do outro. Ainda estou  na tarefa de ajuntar os cacos, quando os haver reunido jogarei os restos ao luar. A luz do crepúsculo só fará tornarmos forte na gente aquilo que um dia nos uniu para reformular a união. Te quero por perto por muito tempo, ainda haveremos de lembrar sorrindo dessa nossas lembranças do que não foi e poderia ter sido, não fosse o acaso a nos separar. Ele que nos separou e talvez nos sentiremos mais unidos que nunca na nova situação. Obrigado por existir. Quando de minhas lágrimas brotarem sorrisos, te encontro novamente...

Um comentário:

  1. muito lindo...Adorei.Me identifiquei com alguns trechos.O bom de escrever ou de ler palavras de outro é que muitas vezes nos vemos dentro dessas palavras.Um abraço (:

    ResponderExcluir