domingo, 19 de dezembro de 2010

Pra onde eu for...

Em qualquer lugar que você vá eu estarei próximo. Quando estamos junto sinto sensações que não sei explicar. Uma  coceira no nariz, algo que parte da ponta dos pés em direção ao corpo inteiro. Disse que não falaria mais de amor. Não falo. Pronto. Deixo apenas as palavras falarem por si. E elas querem falar...dos instantes que estou com você. E das horas em que a lua nos faz companhia.De como você está longe e eu me sinto tão próximo. De como as suas mãos deslizam suave pela minha face e os seus contornos e risos me preenchem de um modo indescritível. Estou acordado, por que lembrei que você me faz sentir como uma criança. Me deixa leve com um simples olhar e me completa de modo que eu não me sinto mais apenas eu, me sinto parte de você.   Não importa aonde eu vá , você sempre me fará sorrir. Seu olhar e teus lábios haverão de estar sempre comigo aonde quer  que eu esteja. Pena que é tarde e você não existe mais.Eu poderia ter lhe dito tudo isso, mas agora é tarde demais. Espero um dia poder te dizer o quanto você significou para mim. Enquanto isso, carrego você comigo aonde quer que eu vá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário